https://facebook.com/ICNA https://youtube.com/ICNA
In The Name of Allah, The Most Beneficent, The Most Merciful
Home : About ICNA : Chapter Locator : Contact Us

Organização brasileira está entre as que receberão doações financeiras no


11 1 20

 

 

No Dia Nacional do Imigrante deste ano, o prefeito de Boston (Massachusetts), Martin J. Walsh, e o Gabinete do Prefeito para o Avanço do Imigrante (MOIA, sigla em inglês) estão celebrando a rica diversidade cultural de Boston ao conceder US $ 100.000 em subsídios para 20 organizações que atendem esta comunidade.

Os pequenos subsídios são financiados por patrocínios corporativos para o We Are Boston, um evento recepção anual que homenageia as contribuições que os imigrantes fizeram para a cidade.

Este ano, We Are Boston 2020: From Resilience to Equity acontecerá no dia 19 de novembro, das 5:00 pm às 6:00 pm.

“A pandemia de coronavírus ressaltou as disparidades em nossa comunidade”, disse o prefeito Walsh. “Os imigrantes estiveram na linha de frente desde o início e também foram os mais afetados. Este ano, especialmente, precisamos comemorar as contribuições dos imigrantes para nossa comunidade e nos recuperar desta pandemia em um estado mais justo do que quando tudo começou”.

“Escolhemos o tema deste ano, “resiliência”, porque significa a capacidade de se recuperar rapidamente das dificuldades e é exatamente isso que nossas comunidades de imigrantes estão fazendo durante esta pandemia. E essa resiliência, essa força, é o que nos leva à equidade”, disse Yusufi Vali, Diretor do Gabinete do Prefeito para o Avanço de Imigrantes.

As 20 organizações sem fins lucrativos receberão cada uma pequena doação de US $ 5.000 para continuar com seus serviços, incluindo alívio da COVID-19, apoio à saúde mental, serviços jurídicos, desenvolvimento de jovens e serviços de carreira.

As seguintes organizações foram selecionadas para receberem os pequenos subsídios este ano:

Agencia ALPHA:  O valor servirá para preparar 110 residentes permanentes para passar no exame de cidadania e promover o engajamento cívico em campanhas que impactam a comunidade imigrante.

African Bridge Network (ABN): A ABN sediará workshops para mais de 100 imigrantes qualificados e fornecerá serviços de aconselhamento de carreira individual para auxiliar no desenvolvimento profissional e na procura de emprego.

Boston Asian Youth Essential Service:  O financiamento apoiará atividades de desenvolvimento criativo e artístico para jovens chineses e vietnamitas de famílias de baixa renda em Boston

Boston Center for Refugee Health and Human Rights at Boston Medical Center:  O Centro fornecerá um pacote de preparação para o inverno e máscaras faciais para requerentes de asilo, refugiados, sobreviventes de tortura e suas famílias.

Brazilian Women’s Group (BWG):  O BWG apoiará mulheres brasileiras imigrantes oferecendo bolsas para aulas de desenvolvimento profissional e oferecendo apoio na área de saúde mental.

Cape Verdean Association of Boston: a organização irá apoiar o Centro de Recursos para Imigrantes Cabo-verdianos que conecta imigrantes recém-chegados a recursos como aulas de ESOL, aulas de cidadania, entre outros.

Caribbean Integration Community Development (CICD): O financiamento vai apoiar o trabalho do CICD de ajudar os residentes do Caribe em Boston a processar os pedidos de Assistência Residencial para Famílias em Transição (RAFT, sigla em inglês) da Metro Housing para fazer pagamentos de hipotecas e aluguel.

Center to Support Immigrant Organizing (CSIO): O programa envolverá mais de 500 jovens imigrantes que sofrem de isolamento social e outros desafios durante a pandemia da COVID-19 e desenvolverá a capacidade deles de serem líderes na mudança social.

Chica Project: A doação apoiará mulheres jovens de cor durante a pandemia da COVID-19, capacitando-as com habilidades, confiança e contatos para prosperar e eliminar a divisão de oportunidades.

Dominican Development Center (DDC): O financiamento apoiará o Programa de Capacitação da Liderança dos Trabalhadores Latinos para desenvolver habilidades de liderança entre os trabalhadores imigrantes latinos que enfrentam violações dos direitos dos trabalhadores durante e após a pandemia.

Dudley Street Neighborhood Initiative (DSNI):  O DSNI fornecerá alimentos e apoio financeiro aos residentes.

East Boston Social Centers, Inc.: O subsídio será usado para comprar e entregar mantimentos, fórmulas infantis, fraldas, materiais de limpeza, máscaras, luvas e quaisquer outras necessidades básicas que as famílias de East Boston não podem pagar no momento.

Found in Translation:  O financiamento apoiará o Programa de Treinamento de Intérprete Médico e Colocação de Trabalho no Language Access Fellowship, que fornece um caminho para sair da pobreza para mulheres bilíngues, de baixa renda e sem-teto, treinando-as como intérpretes médicos e conectando-as aos empregos.

ICNA Relief – New England: A organização implementará um projeto de voucher para aumentar o acesso aos alimentos a mercados específicos para comunidades marginalizadas.

Massachusetts Immigrants Support Group (MISG): O subsídio apoiará imigrantes que precisam de assistência jurídica, incluindo vítimas que buscam o divórcio de parceiros abusivos.

Project Hope: O financiamento apoia aulas para mulheres e famílias em Dorchester e Roxbury saírem da pobreza e fecha a divisão digital que impede as comunidades negras de baixa renda de acompanhar as tendências de emprego.

Somali Parents Advocacy Center for Education (SPACE): O SPACE vai expandir o projeto Vidas Saudáveis, que presta serviços a famílias somalis que têm crianças com deficiência e também foram expostas ou infectadas com um vírus.

True Alliance Center (TAC): A doação será usada para traduzir materiais e recursos de prevenção do COVID-19 para o crioulo haitiano, criar PSAs para educar a comunidade haitiana sobre questões-chave e conduzir seminários online direcionados às pessoas com maior risco de contrair COVID-19.

VietAID: A organização fornecerá apoio de saúde mental durante o COVID-19 para jovens imigrantes em Dorchester por meio de workshops semanais e planos de apoio individual culturalmente específicos.

Vietnamese American Thang Long Limited: O financiamento ajudará a lançar uma iniciativa de suporte empresarial para proprietários de pequenas empresas em Fields Corner e fornecerá aulas para os funcionários.

Esses subsídios são possíveis por meio das generosas contribuições dos patrocinadores do We Are Boston 2019, incluindo State Street Corporation, Arbella Insurance Foundation, Eastern Bank e Verizon; e os patrocinadores corporativos deste ano incluem Arbella Insurance Foundation, Eastern Bank e Harvard Pilgrim Health Care.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Article Courtesy: braziliantimes.com